sábado, 22 de dezembro de 2012

Minha caminhada como mulher!

Este ano de 2012 foi o ano em que tive um encontro verdadeiro com meu feminino.
Para mim, esta experiência foi de uma significância singular. Foi a liberdade para o meu crescimento pessoal.

A consciência da beleza e da importância deste feminino em mim, me transformou.
Por muitos anos meu feminino- yang foi muito mais presente; meu animus mais valorizado e meu feminino-yin adormecido, ficou recolhido.
O feminino é de uma beleza inigualável. Aprendi a amar ser mulher. Não desprezo o masculino, pelo contrário, reconheço sua importância. Mas finalmente tomei consciência do quão incrível é ser mulher.
A mulher-yin que tem o poder da gestação e a mulher-yang que tem o poder de parir. Ela gera e expulsa. Ela espera e age. Ela é fantástica.
A conexão com nosso feminino nos faz amar uma porção de nós essencial para assumirmos nossa verdadeira identidade enquanto mulher.
Pretendo postar neste blog minha trajetória por este universo incrível de ser mulher, informações diversas sobre esta caminhada e os livros que leio sobre o assunto.
Sei que estou no início de uma longa jornada, mas estou muito contente com o passo que dei e bem animada com a continuidade.
Desejo a todas as mulheres que estejam dispostas a conectar-se com o seu feminino uma boa jornada em busca de sua beleza interior, em busca do seu ser mulher, tão único e tão especial!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário